O volante Cléber Santana elogiou em sua apresentação oficial, nesta segunda-feira, a qualidade do elenco do São Paulo. E preocupado com a possível concorrência por uma vaga no meio de campo, ele pediu para os novos companheiros de clube sempre manterem o respeito.
Hernanes, Jean, Richarlyson, Léo Lima, e Rodrigo Souto são alguns dos jogadores que disputarão posição com Cléber Santana.
"O importante é o respeito. É o momento de cada um procurar o seu espaço. Vai deixar a cabeça do Ricardo meio maluca. Aqui tem jogadores de qualidade. Vai jogar quem estiver melhor", afirmou o volante, que assinou contrato por três anos.
Leia mais:
Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba
Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio
Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap
Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC
Cléber Santana revelou ainda que quando ainda estava no Kashiwa Reysol, do Japão, tinha o desejo de atuar pelo São Paulo. "Antes de eu acertar com o Santos, tinha uma oferta do São Paulo. Decidi pelo São Paulo, mas fui feliz no Santos. Foram duas temporadas maravilhosas. Quando acabou a primeira temporada no Santos, queria o São Paulo, de novo, mas assinei um pré-contrato com o Atlético de Madrid", completou.