Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Atacante ex-Chelsea

Clube de Maradona confirma proposta por Drogba

Agência Estado
06 jun 2012 às 13:17

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O presidente do Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, admitiu nesta quarta-feira que fez uma proposta para o atacante Didier Drogba, que se desligou do Chelsea ao fim da última temporada. Marwan bin Bayat, no entanto, declarou que o marfinense deve ir para um clube chinês.

O dirigente da equipe, da qual Diego Maradona é técnico, confirmou o esforço para contratar o jogador, mas disse que não pôde oferecer tanto quanto o Shangai Shenhua, clube chinês onde atua o francês Nicolas Anelka, também ex-Chelsea, e que é comandado por outro argentino, Sergio Batista.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Bin Bayat disse que as intenções do Al Wasl de contratar Drogba são "definitivamente sérias", mas que o atacante "parece mais interessado em jogar na China". O nome do marfinense era um pedido de Maradona, que não está satisfeito com o elenco que terminou em oitavo no último Campeonato dos Emirados Árabes Unidos, que conta com 12 times.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

Didier Drogba está com 34 anos e anunciou no mês passado que não permaneceria no Chelsea, após oito temporadas no clube. Ele deixou a Inglaterra em alta, depois de ser um dos principais destaques da campanha que levou a equipe ao seu primeiro título da Liga dos Campeões da Europa.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade