Cerca de 100 pessoas acompanharam a derrota do Londrina Esporte Clube diante da Santacruzense pelo placar de 2 a 0, na tarde deste domingo (25), em Santa Cruz do Rio Pardo, interior de São Paulo. O jogo-treino, que teve como objetivo a preparação para o clube paranaense para a Divisão de Acesso do Estadual e da agremiação local para a quarta divisão do Paulista, foi marcado por quatro expulsões, sendo três do Tubarão e um da agremiação da casa.
No final do primeiro tempo, que terminou em zero a zero, David recebeu o vermelho após dura entrada no adversário. Na etapa final, aos 15 minutos, Fabiano deixou o LEC com nove depois de cometer uma falta.
Aos 29, João Paulo recebeu cruzamento e, de cabeça, abriu o placar para o time da casa. Cinco minutos depois, Dega, do Tubarão e Ribeiro, da Santacruzense, foram expulsos após uma confusão no meio de campo.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Com dois a mais, a equipe paulista aproveitou e ampliou o placar aos 40 minutos em cobrança de pênalti anotado por Dudu.
"No primeiro tempo foi aceitável defensivamente. Já no segundo tempo, a arbitragem atrapalhou e com as expulsões não conseguimos avaliar nossas condições", argumentou o técnico Célio Silva.