Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No São Paulo

Com lesão semelhante, Kaká lamenta drama de Neymar por fratura

LANCEPRESS!
06 jul 2014 às 15:24

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Kaká apenas sonhava em ser jogador profissional de futebol quando sofreu acidente durante férias em Goiás e fraturou a sexta vértebra. Anos depois, o novo reforço do São Paulo viu de longe o amigo Neymar sofrer lesão semelhante em partida da Seleção Brasileira e ser cortado da Copa do Mundo às vésperas da semifinal com a Alemanha.

- O que o Neymar está passando é algo único. Mesmo tendo um problema parecido, eu não era profissional e só pensava se voltaria a jogar futebol, se teria condições. Aquilo que ele está passando, de ficar fora de uma Copa em seu País, é muito difícil. Estamos chorando com ele, mas vamos nos alegrar no futuro - projetou o meia, pentacampeão com o Brasil em 2002 e titular nos Mundiais de 2006 e 2010.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Neymar fraturou a terceira vértebra lombar após choque com o lateral-direito Camilo Zúñiga, da Colômbia, nos minutos finais da vitória do time canarinho por 2 a 1, nas quartas de final da Copa. O craque foi levado a um hospital em Fortaleza e logo foi informado que estava fora da competição. Para Kaká, o prejuízo que poderia ser gigantesco tem potencial para servir de combustível para os jogadores.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

- Eu, como todo aquele que é amante do futebol, fico triste. Perde o Brasil e a Copa do Mundo. É uma perda muito grande. Espera-se que essa saída do Neymar seja um ponto negativo pela questão técnica, mas os jogadores da Seleção podem usar isso como motivação para essa semifinal - opinou o veterano, sobre o confronto com os germânicos desta terça-feira.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade