Pesquisar

Canais

Serviços

Duelos decisivos

Com Londrina no G4, Alemão destaca equilíbrio na luta pela classificação

Tiago Bueno - estagiario*
23 nov 2020 às 12:10
- Gustavo Oliveira / LEC
Publicidade
Publicidade

Após o empate em 0 a 0 fora de casa contra o São José, o técnico Alemão, do Londrina Esporte Clube, disse que o gramado do estádio Francisco Novelletto foi um empecilho para as duas equipes. Porém, ele acredita que o Tubarão conseguiu suportar bem as dificuldades e valorizou a manutenção da equipe no G4. "Somar três pontos seria importante mas, dentro das circunstâncias, é um resultado aceitável."


Ao final da 16ª jornada, o Londrina ocupa a quarta colocação do Grupo B com 25 pontos, um a menos que Ituano (2º) e Tombense (3º). O Ypiranga vem logo atrás (5º) com a mesma pontuação do Tubarão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Alemão considera o ponto conquistado como importantíssimo, visto que agora faltam apenas duas rodadas para o final da primeira fase. A próxima partida do Londrina é um confronto direto com o Tombense, no estádio do Café. Em seguida, o time duela com o Volta Redonda fora de casa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Chiangrai United

Ex-Corinthians foi roupeiro e árbitro até virar técnico

Imagem de destaque
Série A

Piquerez cita top 3 laterais do Brasileiro e vê liga como mais equilibrada

Imagem de destaque
Enzo

Santos deve contar com jovem atacante boliviano em estreia da série B

Imagem de destaque
Lembra dele?

Jeito de Neymar, reverenciado por Maradona: morte de Dener completa 30 anos


"Eram três decisões. Passamos razoavelmente bem pela primeira. Agora temos mais duas aí, uma dentro de casa e outra fora, para buscar a nossa classificação."

Publicidade


O treinador acredita que o time precisará de uma vitória e um empate para garantir a passagem para a próxima etapa do torneio e ressaltou o equilíbrio que coloca até o líder Brusque sob risco de eliminação. A equipe catarinense tem 28 pontos, mas ficou cinco rodadas seguidas sem vencer. "Do jeito que está aí, os quatro serão decididos na última rodada. E tem dois confrontos diretos. O nosso contra o Tombense, e o do Ituano contra o Ypiranga na última rodada."


A Série C é uma das atrações do DAZN. Faça seu cadastro e acesse a plataforma gratuitamente por um mês para ver os jogos decisivos da competição.


*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade