Pesquisar

Canais

Serviços

- Ricardo Chicarelli/LEC
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
NOVIDADES

Com mais opções, Londrina EC pode ter mudanças contra o Novorizontino

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
19 abr 2022 às 09:06
Continua depois da publicidade

A semana de intervalo até o jogo de quinta-feira (21) contra o Novorizontino tem sido importante para o técnico Adilson Batista observar novas opções na montagem do Londrina visando o confronto da terceira rodada da Série B, no estádio do Café.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Dos 13 reforços contratados para o Brasileiro, sete ainda não estrearam com a camisa alviceleste. Alguns chegaram só na última semana e não houve tempo pra serem utilizados na derrota de 1 a 0 diante do Criciúma, em Santa Catarina. Com mais tempo de preparação, todos estão à disposição do treinador para o próximo jogo. Não há problemas também de suspensão e de contusão.

Continua depois da publicidade


Ainda não jogaram na Série B os zagueiros Denílson e Gustavo Vilar, os laterais Léo, Watson e Alan Ruschel e os atacantes Matheus Lucas e Mirandinha. Entre os que estrearam, apenas o goleiro Victor Souza e o centroavante Gabriel Santos são titulares absolutos. Nomes como Dudu, Luis Mandaca, Marcinho e Gabriel Honório ainda buscam um espaço no equipe e foram utilizados por poucos minutos em campo.


Para quinta-feira, jogadores como Alan Ruschel e Matheus Lucas podem ganhar uma chance entre os titulares. Os dois mostraram bom aproveitamento no jogo-treino disputado no sábado diante do Grêmio Prudente. Os dois marcaram, inclusive, gols. Novidade também pode aparecer na zaga.


Continue lendo na Folha de Londrina.

Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade