Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Liga Inglesa

Com Piazon de titular, Chelsea faz 6 no Wolverhampton

Agência Estado
25 set 2012 às 18:45

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Aos 18 anos, Lucas Piazon viveu um momento marcante na sua carreira nesta terça-feira. O atacante revelado pelo São Paulo e vendido no ano passado ao Chelsea finalmente estreou como profissional, sendo titular da equipe londrina e atuando pelos 90 minutos na goleada por 6 a 0 sobre o Wolverhampton, pela Copa da Liga Inglesa.

Cada gol foi marcado por um jogador, mas Piazon passou em branco. Cahill abriu o placar e Bertrand e Mata fizeram ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Fernando Torres e Moses marcaram com a bola rolando e o espanhol Oriel Romeu, promessa contratada junto ao Barcelona, fez seu primeiro gol como profissional, de pênalti. Ramires foi titular, mas cedeu seu lugar a Oscar na última meia hora de partida.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A grande surpresa da rodada foi o Manchester City. Atual campeão inglês, o time foi eliminado pelo Aston Villa, derrotado em casa por 4 a 2, de virada, na prorrogação. Balottelli abriu o placar, mas Barry empatou com um gol contra. Na segunda etapa, Kolarov voltou a colocar o City à frente e aí foi a vez de Agbonlahor deixar tudo igual.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores


Na prorrogação, N''Zogbia marcou para o Aston Villa, aos 6 minutos, e calou a torcida do City, que compareceu em bom número ao Etihad Stadium. Depois, aos 7 do segundo tempo extra, Agbonlahor marcou de novo.


Também nesta terça-feira, o Wigan visitou o West Ham e goleou por 4 a 1, de virada, em duelo de dois times da primeira divisão. Outra surpresa foi a eliminação do Everton, terceiro colocado do Campeonato Inglês, que perdeu de 2 a 1 para o Leeds United, fora.

O Southampton fez 2 a 0, em casa, no Sheffield Wednesday e avançou, assim como o Swansea City, outro da elite inglesa, que venceu o Crawley Town por 3 a 2, e o Sunderland, que marcou 2 a 0 no Milton Keynes Dons, da terceira divisão.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade