O Atlético-MG saiu de campo contra o Boa com mais uma goleada na conta e a 13ª vitória seguida na atual temporada. E quem pôde comemorar sua segunda participação em triunfos do Galo foi o volante Josué. O fato inusitado é que sua presença em campo acabou resultando em seis pontos.
Além dos três que é dado ao vencedor do duelo, o camisa 10 do Galo no último domingo sofreu um corte na cabeça e teve que ser substituído por Morais. Mas, apesar de não ter participado de todo o jogo pelo Galo, sua satisfação não foi menor do que o esperado.
- Está tudo bem, tomei um corte na cabeça, mas o Cuca resolveu me tirar para não causar um problema maior, mas feliz pelo resultado. Acabei tomando três pontos, mas é coisa à-toa - afirmou, à TV Alterosa.
Lembrado que os três pontos que ele levou na cabeça era o mesmo número dos levados em campo, Josué foi simples e objetivo: - Isto que é o importante - completou.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Quarto caso de pancada na cabeça
Pelo Campeonato Mineiro, os médicos do Atlético-MG tiveram que se acostumar com antedimentos de cortes no supercílio ou pancadas na cabeça. Josué foi o quarto jogador a ter problemas assim. Antes dele, Réver e Luan se chocaram com jogadores do Guarani-MG e tiveram grandes sangramentos, o que os deixou como dúvidas de jogos posteriores.
Outro caso antes do volante foi o zagueiro Gilberto Silva, que sofreu pancada na cabeça contra o América-MG e saiu de campo para o lugar de Rafael Marques.