O Londrina espera começar uma reação na Série B a partir do jogo contra o Avaí, no sábado (24), em Florianópolis, às 16h. A esperança alviceleste se baseia nas duas semanas cheias de treinamento, no maior conhecimento do elenco por parte do técnico PC Gusmão e na volta de alguns jogadores experientes.
O LEC voltará a campo na Ressacada 13 dias depois da última partida - derrota para o Mirassol, no estádio do Café. O período sem jogos foi utilizado pela comissão técnica para aumentar o ritmo dos treinamentos e preparar o time para a retomada da competição. "Conseguimos dar ênfase em todos os aspectos que serão necessários para esta volta. Trabalhamos muito forte e foi como quase uma seleção natural para sabermos quem resistiria para seguir. Temos um grupo que vem trabalhando com muita superação e perseverança", comentou o técnico PC Gusmão, em entrevista coletiva na quarta-feira (21), no CT da SM Sports. "Foi importante também para conhecermos melhor o elenco e recuperar alguns jogadores importantes dentro do grupo e vamos poder contar com todos eles para esta sequência".
Entre os retornos estão o lateral Léo Morais e o atacante Paulinho Moccelin após cumprirem suspensão automática. O goleiro Lucas Frigeri, que saiu machucado durante o último jogo, também está recuperado, assim como o meia Diego Jardel, ausente nas cinco rodadas anteriores, em razão de um problema muscular.
Leia mais:
Com quase 80% de chance de título, Botafogo pode ser campeão nesta quarta
Londrina EC promete ter até 15 reforços para disputar o Campeonato Paranaense
Dez são presos por emboscada a cruzeirenses; presidente da Mancha continua foragido
Por que Palmeiras está atrás na disputa pelo título? Abel explica em livro
CONTINUE LENDO NA FOLHA DE LONDRINA: