Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Do São Paulo

'Comprova que estou no caminho certo', diz londrinense

LANCEPRESS
16 abr 2013 às 16:05

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Desfalque do São Paulo na decisão desta quarta-feira, contra o Atlético-MG, pela fase de grupos da Libertadores, o meia Jadson comemorou a convocação do técnico Luiz Felipe Scolari para a Seleção Brasileira. O meia e outros 17 jogadores chamados formarão o time que enfrentará o Chile, em amistoso no Mineirão, no próximo dia 24. A convocação teve só atletas que atuam no Brasil.

- Estou muito contente. Como eu sempre falo, ser chamado para a Seleção é algo sensacional. Isso comprova que estou no caminho certo e pretendo batalhar muito mais para demonstrar ao Felipão e à toda comissão que eles podem contar comigo e que estou disposto a ajudá-los da melhor maneira possível - disse Jadson.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Rival do São Paulo nesta quarta-feira, Ronaldinho Gaúcho foi o outro convocado de Scolari para o amistoso, e brigará com Jadson pela vaga central no meio campo da Seleção. O camisa 10 do Tricolor sabe que a briga é dura, mas promete total empenho para conseguir chegar à Copa das Confederações.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras

Imagem de destaque
Entenda

Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians

Imagem de destaque
Lucas Ronier

Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba


- Sei que não há vaga para tanta gente boa, mas vou brigar pelo meu espaço. Essa é a última oportunidade e quero agarrá-la com todas as forças. Com humildade e seriedade, vou batalhar para conquistar a confiança da comissão e fazer parte do grupo que jogará a Copa das Confederações - acrescentou.

Além de Jadson, o atacante Osvaldo também foi outro do São Paulo convocado para o amistoso. Ele participou também do jogo contra a Bolívia, e dos amistosos contra Itália e Rússia, com convocados também do futebol europeu.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade