Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Imbróglio

Conembol abre processo disciplinar contra Grêmio e Luxa

LANCEPRESS
26 abr 2013 às 18:45

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A Comissão Disciplinar da Conmebol estudou as imagens da confusão vista após o jogo entre Huachipato e Grêmio do último dia 18 e, nesta sexta-feira, abriu um processo disciplinar contra os dois clubes, seus treinadores e, segundo o site oficial da entidade, os jogadores que participaram do ocorrido, no Estádio CAP - no caso do Grêmio, o zagueiro Douglas Grolli.

Segundo a Conmebol, uma decisão do Tribunal Disciplinar acontecerá até o dia 1º de maio - a próxima quarta -, data em que o Grêmio enfrentará o Independiente Santa Fe, no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores, na Arena.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O Grêmio tem até a próxima segunda-feira para apresentar a sua defesa junto à entidade. - Teremos que apresentar defesa, em relação ao clube, ao treinador e ao atleta Douglas Grolli. Temos até o dia 29 como prazo limite para apresentar essa defesa - disse Gabriel Vieira, advogado do Grêmio, em contato com o LANCE!Net.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

Na última quarta, a Conmebol enviou um primeiro relatório e a súmula do jogo ao Grêmio e nada sobre a confusão havia sido relatado em ambos os documentos. No entanto, o Tricolor ainda aguardava a Comissão Disciplinar se pronunciar, o que aconteceu nesta sexta.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade