Pesquisar

Canais

Serviços

Gustavo Oliveira/ LEC Arquivo
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Nesta quarta

Confira os atletas do Tubarão relacionados para o duelo com o Athletico Paranaense

Redação Bonde com assessoria de imprensa
12 mai 2021 às 14:54
Continua depois da publicidade


O técnico Roberto Fonseca convocou 23 atletas para o jogo desta quarta-feira (12), às 15h30, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR, contra o Athletico Paranaense, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense de 2021.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

A bola vai começar a rolar às 15h30, no Café, com transmissão em tempo real AQUI pelo Site Oficial do LEC.

Continua depois da publicidade


JOGADORES CONVOCADOS PARA A PARTIDA
Goleiros: César e Dalton;


Laterais: Felipe Camillo e Luiz Henrique;

Continua depois da publicidade


Zagueiros: Augusto, Lucas Costa, Marcondes Jr. e Zé Pedro;


Meias e volantes: Adenílson, Bidía, Celsinho, Jean Henrique, Luan Marchiori, Marcelo Freitas, Matheus Bianqui e Zé Ricardo;

Atacantes: Douglas Santos, Gerônimo, Juan Matos, Safira, Salatiel, Uelber e Wilker.


NOVIDADES NA LISTA
O técnico Roberto Fonseca terá três novidades na lista de convocados em relação aos jogadores relacionados na partida contra o Coritiba. O lateral-esquerdo Felipe Camillo volta a ser relacionado após um jogo fora. O zagueiro Augusto retorna de empréstimo e já está à disposição do treinador.


O atacante Uelber também é novidade na lista. O jogador que tinha sofrido uma lesão na pré-temporada para o Campeonato Paranaense e desde então não foi chamado para as partidas.


AUSÊNCIAS
Em relação aos atletas convocados para o jogo diante do Coritiba são duas ausências:


O lateral-direito João Carlos e o atacante Thiago Henrique.


DEPARTAMENTO MÉDICO
O lateral-esquerdo Felipe Vieira segue em tratamento por conta de uma fascite plantar. Será reavaliado nos próximos dias. O volante Pedro Cacho segue em tratamento após sentir um desconforto muscular na posterior da coxa direita.


O meio-campo Danilo também segue em tratamento após ser constatada uma lesão no ligamento colateral medial. O tratamento é conservador, sem a necessidade de intervenção cirúrgica. O tempo total de tratamento é de seis semanas.


O atacante Victor Daniel também segue em tratamento de um quadro de pubalgia. Fica em tratamento durante quatro semanas, quando será reavaliado.


SUSPENSÕES
O lateral-direito João Carlos recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Coritiba e cumpre suspensão automática e o atacante Thiago Henrique que foi expulso após o apito final.


COVID-19
Após a realização de testes da Covid-19 na manhã desta terça-feira (11) para este duelo contra o Athletico Paranaense, nenhum atleta ou membro do clube apresentou resultado positivo.


COMO ASSISTIR A PARTIDA
O confronto entre Athletico Paranaense e Londrina Esporte Clube será realizado com portões fechados ao público devido às medidas de segurança para evitar o avanço da pandemia causada pela Covid-19.


Mas o Site Oficial do LEC conta todos os lances em tempo real.

PÓS-JOGO
Os melhores momentos e entrevistas, você confere no canal da TV LEC no YouTube após a partida. As entrevistas coletivas você confere no @Londrinaec no Facebook.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo