Pesquisar

Canais

Serviços

Próximos

Conmebol confirma jogos da seleção brasileira nas Eliminatórias

Folhapress
07 mai 2021 às 09:46
- Pixabay
Publicidade
Publicidade

A Conmebol divulgou nesta quinta (6) a tabela de jogos da sétima e da oitava rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. As partidas marcam a retomada do torneio após adiamentos provocados pela Covid-19.


A seleção brasileira vai enfrentar o Equador no Beira-Rio, no dia 4 de junho (uma sexta-feira), às 21h30. Na terça-feira seguinte, dia 8, encara o Paraguai, em Assunção, no mesmo horário.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As rodadas cinco e seis, que deveriam ter sido realizadas em março, quando o Brasil enfrentaria a Colômbia, em casa, e a Argentina, fora, não têm data definida pela Conmebol, mas devem ser disputadas ainda no segundo semestre.

Leia mais:

Imagem de destaque
Competições

Qual a prioridade? Tite revela que vai conversar sobre rodízio no Flamengo

Imagem de destaque
Série A

Corinthians muda rotina para diminuir expectativa da torcida por reforços

Imagem de destaque
Diz comunicado

Premier League vai usar impedimento semiautomático na próxima temporada

Imagem de destaque
Série B

Santos troca uma aposta por outra e busca soluções para o ataque


Após quatro rodadas, a equipe comandada pelo técnico Tite lidera a competição, com 100% de aproveitamento, pois venceu a Bolívia (5 a 0), o Peru (4 a 2), a Venezuela (1 a 0) e o Uruguai (2 a 0).


A Argentina aparece na segunda posição, com 10 pontos, seguida por Equador (9) e Paraguai (6). Os quatro primeiros colocados se classificam diretamente para o Mundial do Qatar, e o quinto -atualmente o Uruguai (6)- joga a repescagem.

Depois dos compromissos pelas Eliminatórias, as seleções sul-americanas irão disputar a Copa América, de 13 de junho a 10 de julho, que terá duas sedes (Argentina e Colômbia).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade