Pesquisar

Canais

Serviços

No lugar de Luxemburgo

Corinthians acerta retorno do técnico Mano Menezes

Lucas Musetti Perazolli - Folhapress
28 set 2023 às 15:50
- Conmebol
Publicidade
Publicidade

O Corinthians vai anunciar oficialmente ao longo da tarde desta quinta-feira (28) o retorno do técnico Mano Menezes ao Parque São Jorge. O treinador já chegou ao CT Joaquim Grava para assinar contrato e irá comandar o treinamento de hoje. Menezes será o substituto do demitido Vanderlei Luxemburgo.


O Corinthians encaminhou um acordo com Mano na manhã desta quinta-feira. O presidente Duilio Monteiro Alves conduziu a negociação. O time alvinegro priorizava Tite, mas não avançou nas conversas e ouviu sobre a predileção pelo Flamengo. O alvo, então, passou a ser Mano Menezes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Mano já esteve na mira de Duilio antes de Luxemburgo, mas optou pela permanência no Internacional, de onde foi demitido em julho deste ano. Agora ele está livre e animado para a terceira passagem pelo Parque São Jorge. O treinador de 61 anos negociou com um time árabe e foi sondado pela seleção paraguaia, porém, continuou livre no mercado.

Leia mais:

Imagem de destaque

Campeonato Brasileiro começa com árbitros e gramados em xeque

Imagem de destaque
Em entrevista

Iza acha que está esperando uma menina e diz que teve sangramento no início da gravidez

Imagem de destaque
Duelo de campeões

Time misto dá conta do recado, e Palmeiras bate Vitória no Brasileiro

Imagem de destaque
Série A

Com gol no fim, Flamengo bate Atlético-GO em jogo de expulsões e VAR


O grande desafio é vencer a Sul-Americana. O Corinthians empatou por 1 a 1 com o Fortaleza, na Neo Química Arena, no último jogo de Luxa. No Brasileiro, o time é o 11º colocado.


Imagem
Após empate com Fortaleza, Corinthians anuncia saída de Luxemburgo
O Corinthians anunciou, na tarde de quarta-feira (27), a saída do técnico Vanderlei Luxemburgo. A diretoria tomou a decisão após o empate por 1 a 1 com o Fortaleza
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade