Pesquisar

Canais

Serviços

- Rodrigo Coca/Agência Corinhtians
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
VEJA ONDE ASSISTIR

Corinthians busca primeira vitória na Libertadores nesta quarta

Redação Bonde com Agência Brasil
13 abr 2022 às 11:17
Continua depois da publicidade

O Corinthians busca a reabilitação na Copa Libertadores nesta quarta-feira (13), a partir das 21h, contra o Deportivo Cali-COL, na Neo Química Arena.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Depois de perder para o Always Ready-BOL na altitude de La Paz na última terça-feira (5), o Timão estreou no Campeonato Brasileiro com uma grande vitória sobre o Botafogo, por 3 a 1, no último final de semana. A expectativa da torcida corinthiana é de que o time repita a boa atuação que teve no Rio de Janeiro para somar os primeiros pontos na competição continental.

Continua depois da publicidade


Para o jogo desta quarta, o técnico Vítor Pereira deve ter os retornos de Fagner e Renato Augusto. O lateral cumpriu suspensão contra o Botafogo, enquanto o meia foi poupado e não saiu do banco. Na defesa, Gil e Raul Gustavo disputam uma posição para formar a dupla de zaga com João Victor, enquanto Fábio Santos e Lucas Piton brigam por uma vaga na lateral-esquerda. No ataque, a dúvida é entre Júnior Moraes e Róger Guedes.


Assim, uma provável formação do Corinthians para enfrentar o Deportivo Cali tem: Cássio; Fagner, João Victor, Gil (Raul Gustavo) e Fábio Santos (Lucas Piton); Du Queiroz, Paulinho, Maycon e Renato Augusto; Willian e Júnior Moraes (Róger Guedes).


O time colombiano deve ir a campo com: De Amores; Aldair Gutiérrez, Burdisso, Marsiglia e Mafla; Velasco, Congo, Camargo e Vásquez; Téo Gutierrez e Ángelo Rodríguez. O principal desfalque para o técnico Rafael Dudamel é o do meia Yony González, ex-Fluminense, Corinthians e Ceará, que está contundido. Na primeira rodada, o Cali estreou com uma vitória importante sobre o Boca Juniors-ARG, na Colômbia.

Continua depois da publicidade


Com a derrota na estreia, o Corinthians ainda não pontuou e ocupa a lanterna do Grupo E. Os outros três times da chave têm três pontos cada. Na noite desta terça-feira (12), o Boca Juniors venceu o Always Ready por 2 a 0, em La Bombonera.


A partida entre Corinthians e Deportivo Cali tem transmissão da ESPN e da Rádio Nacional.

Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade