Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Vai sair?

Corinthians: Cássio vê Carlos Miguel bem, não fecha portas e avalia futuro

Lucas Musetti Perazolli - UOL/Folhapress
14 mai 2024 às 15:00
- Rodrigo Coca/Corinthians
Publicidade
Publicidade

O goleiro Cássio se tornou reserva do Corinthians e tem futuro incerto no clube onde se tornou um grande ídolo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Atuação nos anos 80

Corinthians lamenta morte de ex-goleiro César

Imagem de destaque
Dona Celeste Arantes

Morre em Santos, mãe de Pelé, aos 101 anos

Imagem de destaque
Quase saiu

Dudu vê indiferença e apoio tímido em reencontro após novela no Palmeiras

Imagem de destaque

Saiba quais são as contratações mais caras do Palmeiras

Cássio prioriza sua saúde mental no momento, mas não deixa de pensar no seu futuro como atleta. O goleiro ainda não definiu o que quer.

Publicidade


Ele se tornou reserva de Carlos Miguel após erros consecutivos e a admissão de que "não está bem de cabeça". O jogador acionou ajuda psicológica e psiquiátrica para lidar com as críticas.


Enquanto Carlos Miguel se firma na posição, Cássio mantém seu papel de capitão no dia a dia e conversa com sua família e empresário sobre 2025. Nenhuma porta está fechada.

Publicidade


Cássio tem contrato até dezembro e não avançou nas conversas sobre renovação. O goleiro não gostaria de terminar a história no Corinthians como reserva.


Pessoas próximas dizem que Cássio está dividido entre a ideia anterior de se aposentar no futuro pelo Corinthians e o desejo de ser titular e talvez respirar novos ares. Ele receberá propostas em julho, na reabertura da janela de transferências.

Publicidade


Cássio recebeu proposta do Grêmio no início do ano e sondagens do Cruzeiro e do exterior recentemente. A ideia é só conversar sobre uma possível saída mais para frente.


O Corinthians quer que Cássio fique, seja como titular ou na reserva. A diretoria e o técnico António Oliveira acreditam que o goleiro ainda pode ser decisivo em campo e também fora dele na afirmação de Carlos Miguel.


A direção do Timão deixa António à vontade para decidir o titular, sem qualquer pressão. O treinador português crê que o momento é de Carlos Miguel.


Imagem
Corinthians quebra silêncio sobre lesão de Palacios e quer substituto
O Corinthians quebrou o silêncio sobre a situação física do lateral-esquerdo Diego Palacios. O problema é pior que o esperado, e o clube já mira outro jogador para a posição.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade