Prejudicados pela decisão da Conmebol de fechar os portões do Pacaembu na partida do Corinthians contra o Millonarios pela Copa Libertadores, os sócios-torcedores do clube tem até o próximo dia 19 de abril para escolher qual será a forma de ressarcimento do ingresso.
O Corinthians deu início ao processo de reembolso dos bilhetes nesta terça-feira após confirmar a classificação para as oitavas de final da competição sul-americana. Assim, poderá oferecer três opções à torcida.
O torcedor pode trocar o ingresso do jogo contra o Millonarios pela entrada na partida das oitavas de final que será disputada em São Paulo. Poderá também usar o valor como desconto em sua anuidade ou ainda requerer a devolução do dinheiro. As alternativas só estão disponíveis para que não solicitou o reembolso junto a central de relacionamento do programa quando a punição foi anunciada.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
O comunicado está disponível na área do assinante do site . A venda de ingressos para os demais sócios só terá início após a divulgação do adversário da equipe na próxima fase do torneio.