Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Coritiba é todo tranqüilidade

Ed Carlos Rocha - Folha do Paraná
29 jan 2001 às 10:49

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois da goleada de 4 a 1 sobre o Rio Branco, no último sábado, em Curitiba, pelo Paranaense, o Coritiba é todo tranqüilidade para mais um confronto pela Sul-Minas, na quarta-feira à noite em Curitiba contra o Figueirense (SC). Líder do grupo A com seis pontos em dois jogos, a equipe busca a terceira vitória consecutiva na competição para ficar muito perto de uma vaga para a próxima fase.

O volante Reginaldo Nascimento está fora desse jogo. Ele sofreu um pequeno traumatismo craniano depois de um choque com um atleta do Rio Branco na partida de sábado. O volante, que chegou a ter uma convulsão e perder a memória por alguns instantes, está internado no Hospital Cajuru, onde fica em observação até amanhã.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O médico do Coxa, Carlos Costa, disse ontem que Reginaldo está bem. "Fizemos uma tomografia computadorizada que não constatou nenhum problema mais grave, mas em situação assim é preciso a obervação por 48 horas. Hoje ele passa por uma nova tomografia", disse o médico.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians

Imagem de destaque
Lucas Ronier

Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba

Imagem de destaque
Angra

Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio

Imagem de destaque
Novo presidente

Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap


O técnico Ivo Wortmann deverá manter Ataliba no time. O treinador disse que a vitória sobre o Rio Branco mostrou um Coritiba mais vibrante, mas ele ainda quer melhora no time. "Ainda está havendo muito espaço para o adversário".


O volante Alexandre, autor de dois gols no sábado, disse que a vitória sobre o Rio Branco foi boa apagar a má impressão da estréia no Paranaense, quando o Coritiba empatou em 2 a 2 com o Prudentópolis. "Tínhamos ganho duas na Sul-Minas, mas era importante a vitória pelo Paranaense para termos mais tranquilidade na sequência".

O zagueiro Leonardo completou no sábado o seu centésimo jogo pelo Coritiba. Para comemorar o fato, o zagueiro fez o seu décimo gol pelo time. "Foi ainda mais emocionante completar cem jogos fazendo um gol", afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade