Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2012

Coritiba poupa titulares, mas faz 3 a 0 no Atlético-GO

Agência Estado
17 jun 2012 às 21:15
Publicidade
Publicidade

O Coritiba resolveu poupar os titulares no jogo deste domingo, por causa da disputa da semifinal da Copa do Brasil, e, mesmo assim, não precisou de muito esforço para vencer o Atlético-GO por 3 a 0, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a segunda vitória no Brasileirão, o Coritiba chegou aos seis pontos. Além disso, poupou os titulares para enfrentar o São Paulo na quarta-feira, pela Copa do Brasil. Já o Atlético-GO segue sem vencer no campeonato, ocupando a penúltima posição, com apenas dois pontos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Apesar da decisão do técnico Marcelo Oliveira de jogar com o time reserva, o Coritiba não sentiu a falta de ritmo de jogo e entrosamento. Aos 25 minutos, Pereira aproveitou uma cabeçada de Marcel, após a cobrança de falta, e, mesmo meio desequilibrado, chutou para abrir o placar.

Leia mais:

Imagem de destaque

Palmeiras assina com promessa e fixa multa em R$ 600 mi

Imagem de destaque
Envolvimento com apostas

O que trava a negociação para a volta de Paquetá ao Flamengo

Imagem de destaque
Alívio

Como foi a maratona caótica de 1 mês do Corinthians até finalmente sair do Z4

Imagem de destaque
Passou Abel

Veja o que Zubeldía, do São Paulo, fez para se tornar o rei dos cartões


Sem força ofensiva, o Atlético-GO não conseguiu equilibrar as ações no primeiro tempo. Mas mostrou evolução na segunda etapa, melhorando a marcação e levando perigo ao Coritiba. Em uma boa chance, aos 10 minutos, Marcão exigiu difícil defesa do goleiro Vanderlei.


Como não marcou, o time goiano levou o castigo. Em um tiro livre indireto dentro da área - por causa de um recuo da defesa que o goleiro Márcio defendeu -, Tcheco rolou a bola para Marcel ampliar para o Coritiba aos 26 minutos.

Dois minutos depois, Rafinha puxou um contra-ataque e tocou para Tcheco, que, com uma "cavadinha", mandou a bola por cima de Márcio, fazendo 3 a 0. Com o placar definido, o time da casa relaxou a marcação e ainda viu Fernando Bob perder um gol incrível aos 35, quando, livre de marcação na frente de Vanderlei, chutou fraco para a defesa do goleiro do Coritiba.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade