Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Couto Pereira

Coritiba vence por 3 a 0 e aumenta crise do Flamengo

Agência Estado
09 set 2012 às 08:30

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Coritiba não encontrou dificuldades e contou com falhas da defesa carioca para vencer o Flamengo por 3 a 0 neste sábado, no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR). A partida marcavas as estreias do técnico Marquinhos Santos e do atacante Deivid e foi válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A vitória deu mais fôlego ao time da casa, que se recuperou da derrota para a Portuguesa no meio da semana, que provocou a demissão de Marcelo Oliveira. O Coritiba ocupa provisoriamente a 15ª colocação com 25 pontos e o Flamengo, que não vence há cinco partidas, com 27, permanece em 13º, mas ainda pode cair algumas posições.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na próxima rodada, a equipe paranaense enfrenta o lanterna Atlético-GO, na quarta-feira, às 20h30, no Serra Dourada. No mesmo dia, mas às 22 horas, o Flamengo joga diante do Santos, na Vila Belmiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores


Depois de muita pressão pela derrota no meio de semana, o elenco do Coritiba foi cobrado e entrou com disposição em campo. O Flamengo não marcava sob pressão e logo aos 17 minutos Lincoln recebeu pela ala esquerda, deu um drible em Frauches e marcou o primeiro gol.

Publicidade


A bola pouco chegava ao ataque flamenguista, por isso, na segunda etapa, Dorival Júnior ainda tentou dar mais velocidade com a entrada de Adrian. A mudança pouco adiantou e, aos 12 minutos, Rafinha tomou a bola de Wellington, que tentou sair jogando, e tabelou com Lincoln antes de ampliar o marcador.


O jogo estava fácil e aos 27 minutos, Everton Ribeiro recebeu livre pela ala direita, nas costas do lateral Magal e chutou sem chances de defesa para Felipe.

O estreante Deivid, bem marcado e fora de condições físicas pouco fez em campo. No final, disse que a vitória não teve gosto especial por acontecer diante de sua ex-equipe. "Fiz amigos no clube, mas às vezes a gente não consegue desenvolver um bom futebol", concluiu.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade