Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Coxa perde e é desclassificado pelo São Paulo

Redação - Folha do Paraná
05 jul 2001 às 00:11

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Não foi desta vez que o Coritiba conseguiu voltar a disputar uma Copa Libertadores da América. O time perdeu para o São Paulo por 4 a 1 e foi desclassificado da Copa dos Campeões. O São Paulo fará a final com o Flamengo, que venceu o Cruzeiro por 3 a 0. A primeira partida da final será no domingo, às 16 horas, em João Pessoa.

O São Paulo foi melhor durante toda a partida e abriu o placar com Fábio Simplício, aos nove minutos de jogo. O Coritiba empatou com Enilton, aos 16 minutos. A partir do empate, o jogo ficou mais concentrado no meio-de-campo, com os dois times tocando muito a bola para o lado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Só no final do primeiro tempo , o São Paulo voltou a procurar o gol e teve três chances seguidas, a primeira com Alexandre e duas com França, todas paradas nas boas defesas de Marcelo Cruz.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


No segundo tempo, depois de 20 minutos de paralisação por problemas com a iluminação, o São Paulo esperou o Coritiba atacar para tentar chegar ao gol em contra-ataques. No Coritiba, o técnico Ivo Wortmann tirou Mabília, que estava mal na partida, para a entrada de Alexandre, mas a substituição não deu certo.

Publicidade


Aos 21 minutos, França teve uma grande chance, mas chuta para fora quando estava no bico da pequena área. Mas o gol veio aos 23 minutos. Fábio Simplício tocou para França que chutou forte para a boa defesa de Marcelo Cruz, a bola sobrou para Luiz Fabiano completar de cabeça.


Aos 28 minutos, novamente Luiz Fabiano marca, escolhendo o canto depois de receber um passe de França.

A goleada foi completada aos 46 minutos, depois que Alan fez pênalti sobre Beleti. França cobrou, mas Marcelo Cruz defendeu. A bola sobrou para Fabiano marcar.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade