Em entrevista coletiva realizada após treino do Real Madrid, o português Cristiano Ronaldo falou sobre alguns dos temas em torno da saga que se tornou sua renovação de contrato, sua relação com a torcida e o próximo confronto com o Manchester United, sua ex-equipe.
Ao ser questionado sobre o tema da renovação, CR7 deu um basta nas especulações e falou que a ampliação de seu contrato não o preocupa:
- Esse tema já foi falado. Não falarei mais de renovação, não é o mais importante. O mais importante é ganhar os próximos jogos. Estamos lutando pela Liga, pela Copa do Rei e pela Liga dos Campeões.
Leia mais:
Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba
Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio
Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap
Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC
Apesar da excelente média de mais de um gol por jogo no Campeonato Espanhol, Ronaldo nem sempre teve boa relação com a torcida, que já chegou a vaiá-lo. No entanto, o português admite que se sente melhor em relação ao torcedor:
- Neste momento, me sinto mais à vontade com a torcida, não só no Bernabéu, como fora de casa. Eles sempre me dão muito carinho. Me sinto feliz e quero retribuir da melhor maneira, que é jogando bem e dar o meu melhor por essa camisa.
Ronaldo também admitiu que o sorteio da Liga dos Campeões o abalou. O Real Madrid enfrenta o Manchester United nas oitavas de final do torneio continental, jogo que marcará a primeira visita do luso a Old Trafford, desde que saiu de lá em 2009:
- Tenho muita amizade com as pessoas em Manchester. É uma equipe que marcou a minha carreira. As pessoas me conhecem bem, tenho vários amigos, pessoas que estão no meu coração. Agora, no entanto, estou defendendo as cores do Real Madrid. O sentimento será um pouco de tristeza, mas quero ganhar e marcar gols, dar o meu melhor.