O Cruzeiro está próximo do atacante Dagoberto. O clube mineiro enviou, na manhã desta segunda-feira, uma oferta para a diretoria do Internacional, que já fez uma contraproposta aos mineiros, com valores similares, mas com a troca de alguns pequenos termos. Embora o negócio não tenha se concretizado, os dirigentes celestes estão otimistas. Não é à toa que o atleta já tem um companheiro de quarto definido para a pré-temporada: o centroavante Borges.
A confirmação foi feita por uma pessoa próxima à cúpula estrelada. Dagoberto e Borges são amigos de longa data. Eles foram um dos responsáveis por ajudar o São Paulo nas conquistas do Campeonato Brasileiro de 2007 e 2008. Esta parceria promete ser estendida na Toca da Raposa 2.
Segundo o diretor executivo de futebol Newton Drummond, a pedida colorada não tem diferença de valores, mas em alguns pequenos termos do contrato. A expectativa da cúpula é que a situação seja resolvida nas próximas horas.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Embora o diretor de futebol Alexandre Mattos garanta que não conversou com o estafe do jogador, no sábado passado, houve uma reunião da cúpula azul com um empresário ligado à Traffic, responsável por costurar o acordo entre atleta e clube. Portanto, é necessário que a Raposa se entenda com o Inter para sacramentar o negócio.