O Cruzeiro pode ficar sem Mauricio Victorino, seu zagueiro titular, em três jogos do Campeonato Brasileiro. Isso porque o jogador foi convocado para defender a seleção do Uruguai em duas partidas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2014. Com isso, ele não vai pegar a Portuguesa e o Flamengo, em jogos da 29ª e 30ª rodadas do Brasileirão, respectivamente. Como o Uruguai joga contra a Bolívia dia 16 de outubro e o Cruzeiro enfrenta o Corinthians dias 17 ou 18, ele também pode ficar fora desta partida.
Apesar de desfalcar o Cruzeiro em um momento importante do Brasileirão, Victorino comemora a nova chance na sua seleção nacional. "Estou feliz, muito contente por isso. Serão dois jogos importantíssimos para a classificação para a Copa do Mundo aqui do Brasil, contra Argentina e Bolívia, ambos fora de casa. Dois jogos muito difíceis", comentou o de
Neste sábado, Victorino vai encontrar um dos seus companheiros de seleção, Forlán, no confronto diante do Internacional, no Estádio Melão, em Varginha, pela 27.ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Leia mais:
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores
"Quando estivemos na seleção, ele falava que ia marcar gol neste jogo, mas eu disse que não, que nós iríamos ganhar. A gente se fala durante a semana, ele fala que vai para Varginha e que vai ganhar da gente, mas tudo brincando. Ele é gente boa. No sábado vamos ver quem vai ganhar e vai poder zoar o outro (risos)", comentou o defensor.
Victorino prevê dificuldades para o Cruzeiro em mais um jogo contra um rival direto pela classificação para a Libertadores do ano que vem. "Sabemos o potencial que o Internacional tem, eles estão com o time completo, enquanto nós temos muitos jogadores machucados. São cinco jogos que a gente não consegue vencer, que não conseguimos os três pontos, então, no sábado será uma boa oportunidade para a gente conseguir os três pontos".