Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2016

Cuca reclama de expulsão: 'Por que usar o cartão como revólver?'

Agência Estado
22 mai 2016 às 13:40

Compartilhar notícia

- César Greco/Agência Palmeiras
Publicidade
Publicidade

O técnico Cuca deixou o estádio Moisés Lucarelli na noite deste sábado criticando o árbitro Leandro Vuaden pelo gol anulado de Gabriel Jesus e pela expulsão que resultou de suas reclamações na beira do gramado, em duelo contra a Ponte Preta. Para o treinador do Palmeiras, o juiz "usa o cartão como se fosse um revólver".

"O Vuaden é o cara da arbitragem que eu mais gosto. Ele apitou um jogo meu há um tempo em que se não fosse peitudo o Fluminense teria caído. Eu sempre o elogio por esse jogo", ponderou o treinador, antes de criticar o juiz.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Eu estou na Vila Belmiro [na semifinal do Campeonato Paulista], vou cinco metros para dentro, comemoro um gol no campo e sou expulso. Aí o Tchê Tchê dá um bico na bola, a bola segue para o meu defensor, ele dá falta, eu falo que não foi e sou expulso. É fácil justificar o erro assim", reclamou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras

Imagem de destaque
Entenda

Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians

Imagem de destaque
Lucas Ronier

Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba


"Quando os árbitros erram, como o gol que ele anulou mal, eles têm de ser suspensos também. Por que usar o cartão como revólver? Que mal está fazendo? Que desrespeito o técnico teve com ele para reagir assim? É fácil passar a responsabilidade por uma falta que não foi. Se foi falta o lance em que fui expulso, eu volto atrás. Se não, ele que tire o cartão que me deu", disse Cuca.

A reclamação do treinador teve origem em lance no qual Gabriel Jesus marcou o gol que decretaria o empate no placar, aos 39 minutos do segundo tempo. Vuaden, contudo, anulou o lance por impedimento, apesar de a bola vir da defesa da Ponte Preta para o atacante.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade