Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Intervenção do presidente

Dagoberto diz que não jogou por ordem de Juvenal

Agência Estado
17 nov 2011 às 14:40

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Artilheiro do São Paulo na temporada, Dagoberto explicou nesta quinta-feira que não entrou em campo diante do Atlético Paranaense, na noite de quarta, na Arena da Baixada, por ordem do presidente Juvenal Juvêncio. Inicialmente, o veto ao atacante, que ficou no banco de reservas, foi atribuído a uma opção tática do técnico Emerson Leão.

A explicação já havia sido desmentida pelo empresário do atleta, Marquinhos Malaquias. Via Twitter, Malaquias atribuíra o veto à uma decisão "de cima pra baixo". A justificativa foi corroborada por Dagoberto, no desembarque do São Paulo, nesta quinta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Não vi essas declarações [do seu empresário], mas o Juvenal sempre deixou claro que não queria que eu jogasse contra o Atlético-PR, para evitar problemas", afirmou o atacante, se referindo à sua passagem anterior pelo clube paranaense. Dagoberto deixou o clube em litígio e corria o risco de sofrer represálias da torcida durante o jogo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


"Eu sempre estou à disposição para jogar, até porque estou em um ano muito bom. Sou empregado, tenho que jogar, mas respeito a decisão", completou o jogador, que disse estar pronto para enfrentar o América-MG, sábado, no Morumbi. "Não sei como será no sábado, mas estou tranquilo e à disposição".

Em grande fase nesta temporada, Dagoberto deve deixar o São Paulo ao fim do seu contrato, em abril de 2012. O atacante já teria até assinado um pré-contrato com o Internacional.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade