O técnico Mano Menezes ganhou mais um desfalque para o jogo deste sábado, contra a Portuguesa. O meia Danilo sentiu dores na coxa esquerda nesta quinta-feira e ficará fora dos dois próximos jogos do Corinthians no Campeonato Paulista.
Apesar de ainda não conhecer a gravidade da lesão, o departamento médico do clube decidiu poupar o jogador da partida contra o Mogi Mirim, na próxima quarta, dia 17. O meia deverá iniciar tratamento ainda nesta quinta.
Mano também não poderá contar com Ronaldo, Dentinho e Defederico, lesionados. Com a ausência de Danilo, o treinador deverá recuar Jorge Henrique para formar o meio-campo com Ralf, Elias e Tcheco. O ataque deverá ter Iarley e Edno.
Leia mais:
Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio
Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap
Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Mais cedo, nesta quinta, Mano perdeu o zagueiro Chicão, que sentiu dores no calcanhar direito e nem chegou a participar do treino. Paulo André e Leandro Castán disputam a vaga do defensor.
Dessa forma, o Corinthians deverá entrar em campo no sábado com: Felipe; Alessandro, Paulo André (Leandro Castán), William e Roberto Carlos; Ralf, Elias, Tcheco, Jorge Henrique; Iarley e Edno.