Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após lesão!

De volta, Luis Fabiano espera eliminar segundo jogo

Agência Estado
05 mar 2012 às 16:04

Compartilhar notícia

- Idário Café/VIPCOMM
Publicidade
Publicidade

Fora dos últimos nove jogos do São Paulo por conta de uma lesão na coxa direita, o atacante Luis Fabiano retornará ao time exatamente na estreia na Copa do Brasil. Na quarta-feira, a equipe enfrentará o Independente, do Pará, no Mangueirão, em Belém, e o jogador, empolgado com o retorno, espera uma vitória por ao menos dois gols de diferença para que a equipe avance no torneio sem a necessidade de disputar a partida de volta.

"Minha expectativa para essa partida é muito boa. Quero voltar bem, tranquilo, e sem nenhum tipo de problema. Espero fazer um bom jogo e tentar eliminar o segundo jogo. É o nosso objetivo e dever", disse o camisa 9 são-paulino, que marcou 13 gols pelo clube em outras edições da Copa do Brasil, ao site oficial do time.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Desde que voltou ao São Paulo em 2011, o atacante Luis Fabiano disputou apenas 15 partidas pelo clube, com oito gols feitos. Em busca da recuperação, o centroavante reconheceu que a Copa do Brasil é uma prioridade em 2012, já que o campeão se classifica para a próxima edição da Libertadores.

Leia mais:

Imagem de destaque
Análise

Antes presa fácil, rival gerou pipoca em Neymar com ajuda de 'brasileiros'

Imagem de destaque
Eliminatórias

Seleção terá Vini Jr no lugar de Rodrygo em jogo contra Venezuela

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Corinthians nas cabeças e Z4 diferente agitam tabela das últimas 10 rodadas

Imagem de destaque
Em baixa

Felipe Anderson terá chance rara no Palmeiras após vaias e bronca de Abel

"Temos de fazer o nosso melhor em cada jogo, independente do campeonato. Precisamos fazer o nosso papel, que é ganhar os jogos. A Copa do Brasil é importante, pois dá vaga na Libertadores. Mas tem o Paulista também. Se a gente vencer, nos dará tranquilidade. Este ano se espera muito do São Paulo, de voltar para a Libertadores, e a Copa do Brasil é um caminho", ressaltou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade