O Corinthians deve ter uma novidade em relação ao time titular que era esperado para a estreia na Copa Libertadores, nesta quarta-feira, contra o Racing do Uruguai, no Pacaembu. O técnico Mano Menezes já havia adiantado que tinha apenas uma dúvida, entre Iarley e Defederico. E parece que o argentino ganhou a concorrência para atuar ao lado de Ronaldo.
No treino da tarde desta terça-feira, no Parque São Jorge, Defederico barrou Iarley e ficou no time titular. Ele jogou pela direita do ataque, enquanto Jorge Henrique caía pela esquerda, se aproximando mais do meio-campo. Assim, a tendência é que Mano mantenha esta formação para a estreia no Pacaembu, deixando Iarley como opção para o segundo tempo.
Ainda na atividade desta terça, Mano aproveitou para treinar o posicionamento da defesa, principalmente nas bolas paradas. Além do meia Danilo, que se recupera de lesão, o argentino Escudero e o paraguaio Balbuena, que ficaram de fora da lista de inscritos na Libertadores, também não participaram do coletivo.
Leia mais:
Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba
Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio
Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap
Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC
Caso Mano confirme a equipe titular que atuou no último treino antes da estreia, o Corinthians entrará em campo no Pacaembu, nesta quarta-feira, às 21h50, com a seguinte formação: Felipe; Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Elias, Tcheco e Jorge Henrique; Defederico e Ronaldo.