Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na corda-bamba

Derrota aumenta pressão sobre Fernandão no Inter

Agência Estado
14 out 2012 às 15:56

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Sem o técnico Fernandão e temendo os protestos da torcida, o Internacional não passou pelo saguão do Aeroporto Internacional Salgado Filho ao chegar em Porto Alegre, neste domingo, um dia depois da derrota por 3 a 1 para o lanterna Atlético-GO, no Serra Dourada, em Goiânia. Os jogadores pegaram o ônibus do clube ainda dentro da pista do aeroporto e, assim, driblaram os poucos torcedores que protestavam.

O treinador não viajou com o restante da delegação. Como é natural de Goiânia, permaneceu por lá, onde curtirá a folga deste domingo, se juntando ao grupo na reapresentação de segunda-feira. Fernandão, porém, está garantido no cargo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com o vice-presidente de futebol do Inter, Luciano Davi, o treinador chegou a colocar o seu cargo à disposição, chateado com a derrota de virada, mas a diretoria colorada recusou. Em entrevista à imprensa gaúcha, Davi usou como argumento para manter Fernandão a proximidade do fim do Campeonato Brasileiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


"Estamos a oito rodadas do final do Brasileirão. Não é hora de mexer nisso. Falei isso para ele, mas mesmo assim o Fernandão colocou o cargo à disposição. Na mesma hora, eu neguei. Não é hora de fazer choque", avaliou o vice-presidente colorado, que confirmou que Fernandão assume o Inter "sem problemas" na segunda-feira. "Não existe a menor possibilidade de o Fernandão sair. Acho que ele tem condições, sim, de tirar algo mais desse grupo."

Na próxima rodada, quarta, o Inter recebe o Figueirense, vice-lanterna do Brasileirão. Depois, a equipe colorada visita o Vasco, concorrente pelo G4. O time tem 45 pontos, em sexto.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade