Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Lesão

Diogo desfalca Santos por 2 meses e perde Libertadores

Agência Estado
22 abr 2011 às 15:55

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Com uma lesão nas costas, o atacante Diogo desfalcará o Santos pelo menos pelos próximos dois meses e provavelmente perderá toda a fase final da Copa Libertadores. Um exame de imagem apontou uma fratura de stress na vértebra L5 do jogador, conforme informou nesta sexta-feira o departamento médico do clube.


Diogo havia tido diagnosticada uma lombalgia na véspera do jogo contra o Bragantino, em meados de março. Após 20 dias fora de combate, ele voltou contra o Cerro Porteño, na quinta-feira passada, no Paraguai, mas aguentou menos de 30 minutos e voltou a sentir dores na região das costas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade



O departamento médico do Santos, em avaliação conjunta com um médico especialista, decidiu então afastar o jogador por dois meses. "Apesar da lesão, o atleta poderá realizar atividades aeróbicas sem impacto e exercícios de fortalecimento muscular durante o período de afastamento. No final destes dois meses, iremos realizar novos exames de imagem para confirmar a cicatrização da lesão", explicou Maurício Zenaide, médico santista.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


Como joga na quarta-feira contra o América do México, o Santos apenas tem até a próxima segunda-feira para fazer até três mudanças na lista de inscritos para a Libertadores. Se Diogo for mesmo cortado, os meias Felipe Anderson e Robson e o jovem atacante Tiago Alves surgem como favoritos para substituí-lo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade