Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Libertadores 2013

Dirigente do Galo: 'O mais comentado dos últimos tempos'

LANCEPRESS
15 abr 2013 às 16:50

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Atlético-MG realiza seu último treino na tarde desta segunda-feira, antes de embarcar para São Paulo, onde jogará contra o Tricolor Paulista. Nesta quarta-feira, as duas equipes se enfrentam pela última rodada do Grupo 3 da Libertadores, no jogão que vai definir o futuro de ambas as equipes. Enquanto o time do Morumbi ainda luta para se classificar, a agremiação mineira pode eliminar o rival da competição.

O diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, confia em uma boa apresentação do Galo, e aguarda ansioso pelo encontro. Para Maluf, a partida é a mais aguardada dos últimos anos. - Acho que é o jogo mais comentado dos últimos tempos, no Brasil. O São Paulo precisa da vitória, o Atlético precisa consolidar tudo o que vem sendo feito até agora. Dos cinco jogos, venceu cinco. E precisa encerrar o grupo no mesmo nível, da mesma forma - falou Maluf.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Se o São Paulo conseguir a classificação, as duas equipes irão repetir o confronto na Libertadores, desta vez, na fase de mata-mata. O diretor do Galo, contudo, preferiu não declarar sua torcida para eliminar ou reencontrar o time brasileiro na próxima fase. - Na Libertadores, você não tem que escolher. O que vier, vai ser o adversário, normal - finalizou, à Rádio Itatiaia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

Com pelo menos um empate no Morumbi, o Atlético-MG elimina o São Paulo da disputa pela Libertadores. Além da vitória em casa, a equipe de Ney Franco precisa, ainda, torcer para o The Strongest não superar o Arsenal na Argentina. Caso os bolivianos empatem, o tricolor a vaga será decidida no saldo de gols.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade