Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Dores no joelho

Dirigente do Timão explica corte de Emerson

LANCEPRESS
04 mar 2013 às 14:51

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O Corinthians viajou na noite deste último domingo para o México, onde enfrenta o Tijuana, na quarta-feira, sem Emerson Sheik na delegação. Após participar do duelo contra o Santos, quando saiu do banco de reservas, o atacante foi cortado da viagem por conta de dores no joelho direito. O diretor adjunto Duílio Monteiro Alves reforçou que a ausência se deve apenas pela questão médica.

Antes de embarcar com o elenco para o confronto pela Libertadores, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, o dirigente alvinegro explicou os motivos do jogador ter ficado no Brasil. - Ele está com dores, por isso optamos segurar um pouco neste momento. A ideia é que ele pare por esta semana e trate, para termos ele em plenas condições na próxima quarta-feira - explicou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Sem o camisa 11, o Timão seguiu para o México com Romarino, Pato, Guerrero e Jorge Henrique como opções para o setor ofensivo. A tendência é que o treinador mantenha o esquema com dois atacante de ofício enfiados na área adversária.

Leia mais:

Imagem de destaque
Análise

Antes presa fácil, rival gerou pipoca em Neymar com ajuda de 'brasileiros'

Imagem de destaque
Eliminatórias

Seleção terá Vini Jr no lugar de Rodrygo em jogo contra Venezuela

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Corinthians nas cabeças e Z4 diferente agitam tabela das últimas 10 rodadas

Imagem de destaque
Em baixa

Felipe Anderson terá chance rara no Palmeiras após vaias e bronca de Abel

Alessandro e Fábio Santos, que foram preservados do clássico contra o Peixe, viajaram e estão à disposição do duelo importante pelo grupo 5. Com seis pontos, o Tijuana é o líder da chave. Logo atrás vem o Corintians, com quatro conquistados.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade