Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Quartas de final...

Dirigentes minimizam ausência de clássicos na Copa do Brasil

Agência Estado
31 ago 2015 às 14:10

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Apesar de não ter reservado nenhum clássico regional, o sorteio das quartas de final da Copa do Brasil definiu confrontos parelhos. Ao menos essa é a opinião de dirigentes dos clubes que estiveram na sede da CBF. Todas as equipes que ainda disputam a competição estão na Série A do Campeonato Brasileiro.

"Todo adversário é difícil. Nós estamos enfrentando mais um adversário difícil", resumiu o presidente do Santos, Modesto Roma Júnior. O cartola também minimizou a ausência dos clássicos. "Se não tem agora, tem mais para a frente. Copa do Brasil é um torneio muito difícil e a gente tem que saber que serão mais três leões que a gente vai ter que matar para poder levantar a taça."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Para o vice de futebol do Fluminense, Mario Bittencourt, o duelo de seu clube contra o Grêmio também será imprevisível. Ele enalteceu a boa fase dos gaúchos e o fato de o time ser um dos maiores vencedores da competição, com quatro títulos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

"O Grêmio é uma equipe acostumada a ganhar a Copa do Brasil, que as pessoas chamam de time copeiro. É um confronto difícil, com um treinador muito bom do outro lado. Uma equipe muito forte, muito aguerrida, que vem num momento muito bom no Campeonato Brasileiro, enquanto que a gente passa por um momento não muito bom", comentou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade