Sem Diego Tardelli, negociado com o futebol russo, o técnico Dorival Junior já tem o novo parceiro de ataque de Neto Berola no Atlético-MG. É Ricardo Bueno, artilheiro do Paulistão do ano passado, mas que ainda não convenceu a torcida atleticana. Por isso, o treinador pede paciência.
"É uma opção que fiz. Já há algum tempo, eu vinha falando a respeito do Ricardo. É impossível um jogador que tenha sido artilheiro do Campeonato Paulista há pouco tempo esqueça de jogar futebol. Ele precisa de uma sequência, então, peço um pouco de paciência ao torcedor. Independente do que venha a acontecer, vou tentar fazer com que o Ricardo tenha essa sequência para que ele possa buscar a sua melhor condição nesse momento", comentou o treinador, que escalará a nova dupla pela primeira vez no domingo, contra o Ipatinga, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.
Titular agora absoluto do time, Neto Berola não vê problemas de ter um novo parceiro. "Já jogamos juntos no ano passado. O professor está nos dando outra oportunidade e espero que dê tudo certo, e que tanto eu como o Ricardo possamos ajudar a equipe. A responsabilidade é grande, de todos os atacantes, e temos que procurar fazer os gols, jogar bem e ajudar o Atlético a vencer."