Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Será?

Edmundo ainda não pensa em ser presidente do Vasco

LANCEPRESS
10 jan 2013 às 15:06

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O ex-jogador Edmundo pode receber do presidente do Vasco, Roberto Dinamite, neste domingo, o título de Sócio Benfeitor Remido do clube. Com essa honraria, o Animal poderá se candidatar a qualquer cargo político em São Januário. No entanto, no momento, ele ainda não considera essa ideia.

- O título ainda não foi confirmado, mas parece que só falta o Roberto assinar. Ficarei muito feliz se receber. Joguei oito anos pelo Vasco e quando parei sempre quis participar do clube. Se candidatar a presidente ainda não passa pela minha cabeça, estou muito feliz com a minha função de comentarista, mas o futuro a Deus pertence - disse ao canal de TV Fox.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Edmundo, que deixou o futebol no ano passado, atuando pelo Vasco em um jogo amistoso, disse que vai prestigiar a despedida de seu amigo, Pedrinho, em São Januário, às 17h deste domingo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

- Vou sim. Estarei lá. O Pedrinho é uma pessoa pela qual tenho muito carinho. Ele não é tão badalado, mas é quase um Marcão para quem trabalhou com ele. A torcida deve ir também. Por três motivos: para ajudar (a renda do jogo será doada), para conhecer o novo time do Vasco e para prestigiar a despedida do ídolo. É um momento para esquecer a situação que o clube vive e celebrar um ídolo - afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade