O ex-jogador Edmundo pode receber do presidente do Vasco, Roberto Dinamite, neste domingo, o título de Sócio Benfeitor Remido do clube. Com essa honraria, o Animal poderá se candidatar a qualquer cargo político em São Januário. No entanto, no momento, ele ainda não considera essa ideia.
- O título ainda não foi confirmado, mas parece que só falta o Roberto assinar. Ficarei muito feliz se receber. Joguei oito anos pelo Vasco e quando parei sempre quis participar do clube. Se candidatar a presidente ainda não passa pela minha cabeça, estou muito feliz com a minha função de comentarista, mas o futuro a Deus pertence - disse ao canal de TV Fox.
Edmundo, que deixou o futebol no ano passado, atuando pelo Vasco em um jogo amistoso, disse que vai prestigiar a despedida de seu amigo, Pedrinho, em São Januário, às 17h deste domingo.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
- Vou sim. Estarei lá. O Pedrinho é uma pessoa pela qual tenho muito carinho. Ele não é tão badalado, mas é quase um Marcão para quem trabalhou com ele. A torcida deve ir também. Por três motivos: para ajudar (a renda do jogo será doada), para conhecer o novo time do Vasco e para prestigiar a despedida do ídolo. É um momento para esquecer a situação que o clube vive e celebrar um ídolo - afirmou.