O técnico Dunga pode ter problemas para o amistoso desta terça-feira da seleção brasileira contra a Irlanda, no Emirates Stadium, em Londres. Primeiro jogador a chegar na capital inglesa neste domingo, Elano afirmou não estar 100% fisicamente.
"Tive uma torção no tornozelo esquerdo durante o jogo de quinta-feira e vou falar com o doutor Runco (médico da seleção)", contou o jogador, que se machucou na derrota do Galatasaray para o Atlético de Madrid, por 2 a 1, em Istambul, pela Liga Europa, em jogo que marcou a eliminação do seu time.
Apesar da lesão, Elano acredita que deve estar à disposição do técnico. "Estou super bem, mas é melhor avisar o doutor", disse. "É mais um jogo e espero fazer o melhor possível", afirmou, sobre o último desafio do Brasil antes da Copa do Mundo.
Leia mais:
Palmeiras bate o pé e jogo contra Atlético-GO terá duas torcidas
Gaviões avança em negociação para criar vaquinha que visa quitar arena do Corinthians
Times do Paranaense apostam em manutenção de treinadores para 2025
Marta fala que Copa no Brasil 'não é meta', mas se diz 'disposta a ajudar'
Dunga foi um dos primeiros da delegação a chegar em Londres. Depois de alguns dias na África do Sul, o técnico está na Europa desde sexta-feira. Os jogadores, em voos diferentes, estão sendo aguardados durante este domingo.
Kaká, uma das estrelas da seleção, deve chegar apenas na segunda-feira, e vai direto para o único treino do time antes do amistoso contra a Irlanda.