Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Olho no Botafogo

Elenco do Palmeiras tenta deixar polêmica para trás

Agência Estado
01 nov 2012 às 09:45

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Enquanto a diretoria do Palmeiras luta no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para anular a partida do último sábado contra o Inter, alegando interferência externa na arbitragem, o elenco palmeirense tenta esquecer a polêmica para se concentrar nos desafios que tem dentro de campo. Correndo sério risco de rebaixamento, o time volta a jogar no domingo, contra o Botafogo, em Araraquara, no interior de São Paulo, e precisa desesperadamente da vitória.

"O que passou, passou. Agora, o nosso pensamento é o Botafogo. Quem está resolvendo esta situação é o (departamento) jurídico. Independentemente se (o jogo contra o Inter) vai ser anulado ou não, nós vamos fazer o nosso trabalho da melhor maneira possível para que o resultado (contra o Botafogo) nos ajude na tabela", avisou o zagueiro Maurício Ramos, um dos líderes do elenco.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Por conta da ação impetrada pelo Palmeiras, o STJD suspendeu o resultado da partida contra o Inter até que o caso seja julgado, o que pode acontecer na próxima quinta-feira. O argumento palmeirense é que o árbitro Francisco Carlos Nascimento recebeu ajuda do delegado do jogo, Gerson Baluta, para poder anular o gol de mão marcado por Barcos, o que é proibido no futebol.

Leia mais:

Imagem de destaque
Análise

Antes presa fácil, rival gerou pipoca em Neymar com ajuda de 'brasileiros'

Imagem de destaque
Eliminatórias

Seleção terá Vini Jr no lugar de Rodrygo em jogo contra Venezuela

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Corinthians nas cabeças e Z4 diferente agitam tabela das últimas 10 rodadas

Imagem de destaque
Em baixa

Felipe Anderson terá chance rara no Palmeiras após vaias e bronca de Abel

Mas, para o elenco palmeirense, essa polêmica agora é coisa do passado. Restando apenas cinco rodadas para o final do campeonato, o Palmeiras está cinco pontos atrás do Bahia, o primeiro time fora da zona de rebaixamento. "Vai ser muito difícil, mas não é impossível. Se fomos campeões da Copa do Brasil invictos, por que não podemos fazer isso agora?, disse Mauricio Ramos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade