Pesquisar

Canais

Serviços

Brasileirão Série B

Em ascensão tardia, Paraná enfrenta São Caetano

Folha de Londrina
24 out 2009 às 10:27
Publicidade
Publicidade

Em ascensão tardia, o Paraná visita o São Caetano neste sábado (24), às 16h10, no estádio Anacleto Campanella, tentando confirmar a boa fase e ampliar a série invicta que já dura três partidas.

Diante de rival tradicional, que enfrenta habitualmente desde a conquista do Módulo Azul da Copa João Havelange, em 2000, o Tricolor quer manter vivo o sonho quase impossível de voltar à Série A já no ano que vem. Tarefa que depende de vitórias em todas as sete partidas restantes, além de uma combinação de resultados dos rivais. O que leva Roberto Cavalo a manter a mesma equipe que venceu o Guarani na rodada passada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Mais viável do que o acesso, o objetivo do time é fechar a competição com dignidade. Por isso a meta é repetir as recentes boas apresentações longe da Vila Capanema, conquistando três pontos importantes para praticamente acabar com o risco de rebaixamento. ''Em todos os jogos a equipe vai com muita vontade. Agora é um jogo contra uma equipe que está na nossa frente e a gente pode encostar'', destaca Rafinha.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade