O Coritiba enfrenta uma turbulência dentro e fora de campo. Não vence já há cinco rodadas, não tem chances de classificação para a Libertadores 2005 e, se bobear, pode ficar próximo à zona de rebaixamento.
Nos bastidores, o presidente Giovani Gionédis cogita a dispensa do atacante Tuta, responsabilizado pelos últimos resultados. Além disso, a torcida perdeu a paciência com o técnico Antônio Lopes. É nesse cenário que o Alviverde encara hoje o Paysandu, às 16 horas, em Belém.
O principal problema de Lopes, nos gramados, é com relação à meta alviverde. O goleiro Fernando está suspenso e seu reserva imediato, Douglas fica fora por duas semanas devido a contusão.
Leia mais:
Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians
Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba
Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio
Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap
A terceira opção, Vizzotto, retornou recentemente de uma cirurgia no cotovelo e, por isso, o treinador deve escolher o jovem Junior para a posição.
O zagueiro Flávio está machucado e o defensor Miranda, assim como o volante Ataliba, cumprem suspensão automática. Vágner entra na defesa e Márcio Egídio ajudará Roberto Brum no combate no meio-de-campo. A novidade é a volta do meia Luis Carlos Capixaba, recuperado de contusão, ao time titular.