Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Corinthians

Emerson comemora 'vitória dupla' após ter pena reduzida

Agência Estado
11 out 2012 às 10:51

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

merson celebrou duas vitórias no mesmo dia na quarta-feira. À tarde, viu o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) reduzir a punição que o deixou livre para encarar o Flamengo. À noite, ajudou o Corinthians a virar o jogo e fazer 3 a 2 sobre os cariocas, no Pacaembu.

"Sou o cara mais feliz do mundo, estou extremamente feliz", disse o atacante, após a partida. "Faço o que gosto, amo muito tudo isso, porque eu ganho dinheiro e vocês (da imprensa) ainda me colocam aí".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Emerson, que marcou o terceiro gol da vitória, também comemorou os três pontos que deixaram o Corinthians mais perto da chamada zona de conforto. "Foi o que o Tite estipulou e agora estamos bem perto disso".

Leia mais:

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate

Imagem de destaque
Papel fundamental no time

Decisivo por Libertadores, Memphis assume papel de 'amuleto' no Corinthians


Os jogadores, especialmente os titulares, vão ganhar algumas folgas antes de iniciar a preparação para o Mundial de Clubes. Mas não será o caso de Emerson, que já ganhou seu descanso. Durante o período de suspensão, ele ganhou folga e já está descansado. Tanto que a diretoria já o chamou para uma conversa esta semana para pedir mais concentração e empenho: nada de atrasos nos treinos.


Edenílson também comemorou muito a melhora do time no segundo tempo e sua atuação decisiva na virada corintiana. Ele marcou um gol e não foi fominha no lance do terceiro gol ao deixar Emerson livre para sacramentar o resultado. "Ele estava mais bem colocado e acabei tocando a bola."

CHINÊS - Com tantos desfalques, até o chinês Zizao voltou a ser relacionado e ficou na reserva - na maioria dos jogos, ele é cortado do banco. O curioso é que sem nunca ter feito um gol pelo Corinthians, foi só seu nome aparecer no placar eletrônico do Pacaembu que um alvoroço veio das arquibancadas. "Deixou de ser curiosidade e virou um apelo (do torcedor)", afirmou Tite, que já teve de responder milhares de vezes quando, afinal, o chinês vai estrear pelo Corinthians. "É um jogo de muita envergadura (contra o Flamengo)".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade