Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Reta final

Endrick tem lesão detectada, não preocupa Palmeiras e pode ter despedida

Flavio Latif - UOL/Folhapress
16 mai 2024 às 15:00
- Joilson Marconne/CBF
Publicidade
Publicidade

Endrick teve lesão detectada, mas o Palmeiras é otimista para que o atacante tenha sua despedida nesta reta final no clube.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Enfrentamento ao rascismo

Futebol será dividido entre antes e depois da condenação por ataques racistas contra Vini Jr., dizem especialistas

Imagem de destaque
Chances

Zubeldía vê jovens como opções, e base do São Paulo 'ressurge' após Carpini

Imagem de destaque
E Barcelona

Corinthians se espelha no Real Madrid por reformulação

Imagem de destaque
Treino antes de amistoso

Dorival dá pista de Endrick no banco em treino da seleção brasileira

O Palmeiras divulgou que o camisa 9 teve detectado um edema na coxa direita. O atleta foi reavaliado na manhã de hoje e já está fazendo tratamento com Núcleo de Saúde e Performance.

Publicidade


A reportagem apurou que a lesão não preocupa o Palmeiras para que o jogador atue antes de concluir a transferência para o Real Madrid. A lesão é um problema menor do que aquele de quando ele retornou dos amistosos contra a Inglaterra e a Espanha.


Se Endrick estiver saudável, ele poderá atuar contra o Botafogo-SP pela Copa do Brasil na próxima quinta-feira (23), e contra o San Lorenzo, no dia 30, no Allianz Parque, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O jovem de 17 anos se apresenta à seleção brasileira no dia 3 e depois não será mais atleta do Alviverde.

Publicidade


A presença do atleta nos confrontos vai depender de uma evolução diária, mas o cenário é otimista. Endrick jogou a fase decisiva do Paulistão no sacrifício e com muitas dores.


O camisa 9 desabou sozinho no gramado aos 13 minutos do segundo tempo na partida contra o Del Valle. Ele recebeu algumas faltas duras durante o jogo, inclusive no começo da etapa final, e foi ao chão após o gol anulado de Gustavo Gómez de cabeça.


Endrick sentiu dores na perna e saiu de campo no carrinho da maca. Veiga entrou no lugar da joia alviverde. O atacante foi mancando da linha lateral ao banco de reservas e depois usou uma bolsa de gelo na região do adutor.


Imagem
Palmeiras vence Del Valle, vai às oitavas, mas vê Endrick sair lesionado
O Palmeiras venceu o Independiente del Valle por 2 a 1 na noite desta quarta (15), no Allianz Parque, e garantiu sua classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade