A volta do volante brasileiro naturalizado espanhol Marcos Senna e a do atacante Fernando Torres foi a principal novidade na lista de convocados anunciada pela sexta-feira pelo técnico Vicente del Bosque para o amistoso que a Espanha disputará contra a França, na próxima quarta-feira, em Paris, visando a preparação para a Copa do Mundo de 2010.
Destaque da campanha do título europeu de 2008, Senna figura novamente em uma convocação depois de ficar fora de várias partidas das Eliminatórias Europeias do Mundial da África do Sul por causa de sua queda de rendimento. Porém, o jogador voltou a brilhar com a camisa do Villarreal para reconquistar o seu espaço.
Já Fernando Torres retorna à seleção espanhola depois de ter ficado fora do último amistoso contra a Argentina por causa de uma lesão. Como acaba de se recuperar de uma cirurgia, o jogador do Liverpool não deverá atuar durante os 90 minutos contra os franceses.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
Fora as convocações de Senna e Torres, Del Bosque manteve a base da equipe campeã da Europa e voltou a incluir em sua lista o jovem atacante do Sevilla Jesús Navas, que estreou pela seleção em novembro do ano passado, quando os espanhóis superaram os argentinos por 2 a 1.