Após Robinho marcar o segundo gol do Milan em cima do Arsenal, na partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, nesta quarta-feira (15), na Itália, o meia Cesc Fábregas, que já defendeu os Gunners e atualmente está no Barcelona, criticou o jogador brasileiro no Twitter.
"Por que Robinho comemora o seu gol sozinho se Ibra fez tudo sozinho? Nunca vou entender isso", atacou Fábregas pelo. O sueco Ibrahimovic construiu todo o lance pela esquerda e, depois do cruzamento, Robinho marcou de cabeça e saiu comemorando sozinho e passou ao lado do companheiro que estava deitado no gramado.
Nesta semana, Beckenbauer criticou que, após balançar as redes, saiu comemorando sozinho. "É um egoísta. A reação solitária dele após um gol mostra isso. Ele não agradece quem deu o passe, apenas corre em direção à família. Chegará o momento em que os companheiros irão pensar. ‘Se eu dou o passe para ele e não tenho o reconhecimento por isso, ele que faça tudo sozinho da próxima vez’", disse. (Com informações do site da ESPN Brasil).