Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após duas derrotas

Ex-Ceará, Dorival Júnior é oficializado como técnico do Flamengo

Redação Bonde com Agência Brasil
10 jun 2022 às 19:27

Compartilhar notícia

- Reprodução/ Twitter
Publicidade
Publicidade

O Flamengo anunciou na tarde desta sexta-feira (10) a contratação do técnico Dorival Júnior, por meio de publicação no Twitter. O treinador, que deixou quinta-feira (9) o comando do Ceará, vai substituir o português Paulo Sousa, demitido no mesmo dia. O contrato de Dorival com o Rubro-Negro vai até dezembro deste ano.


O novo treinador poderá acompanhar o Flamengo à beira do gramado no confronto deste sábado (11) contra o Internacional, às 21h (horário de Brasília), caso o clube consiga sua regularização junto à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) até às 18h desta sexta (11). Caso contrário, a equipe será comandada por Mario Jorge, ex-treinador Sub 20 do Fla, anunciado como substituto após saída de Paulo Sousa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Esta será a terceira passagem de Dorival Júnior, de 60 anos, pelo clube da Gávea, bairro da zona sul do Rio de Janeiro. O técnico comandou de 2012 a 2013 (terminando o Brasileirão na 11ª colocação) , e depois retornou em 2018, conduzindo o time ao vice-campeonato nacional.

Leia mais:

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras

Imagem de destaque
Entenda

Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians

Imagem de destaque
Lucas Ronier

Santos tenta, mas não consegue avançar por destaque do Coritiba

Imagem de destaque
Angra

Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio


Dorival acertou na quinta a saída do Ceará, com pouco mais de dois meses à frente do time, 12º colocado na Série A do Campeonato Brasileiro. Ele chega ao Flamengo (14º), após o clube amargar duas derrotas seguidas no Brasileirão. O Rubro-Negro está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil (adversário será o Atlético-MG) e também para as oitavas da Copa Libertadores (rival será o Tolima, da Colômbia).

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade