Do dia para a noite, a vida de Marcelo e Arthur mudou radicalmente. Contratados pelo Flamengo para o Campeonato Brasileiro, eles deixaram clubes de menor expressão para atuar na equipe de maior torcida no País. Apresentados neste sábado, eles deixaram evidente esta timidez inicial e mostraram-se surpresos com o tratamento.
O atacante Arthur, contratado junto ao Londrina, falou sobre a realização do sonho de atuar pelo Flamengo. "Fico muito feliz por vestir a camisa do maior clube do Brasil, com a maior torcida. É um sonho não só meu, como também do meu pai, minha mãe, toda a família. Vou fazer o meu melhor, fazer o que fiz no Londrina para ajudar meus companheiros."
O zagueiro Marcelo, que estava no Volta Redonda fez discurso parecido. "É motivo de alegria vestir a camisa do Flamengo. É um sonho. Cheguei com o intuito de vencer e ajudar o clube em qualquer situação. Pretendo fazer o meu melhor, o Flamengo merece. Lutei bastante para estar aqui. Se cheguei aqui, acredito que estou preparado."
Leia mais:
Justiça mantém bloqueio de R$ 99 mil nas contas de Ronaldo Fenômeno por dívida em sua ilha no Rio
Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap
Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
O jogador ainda fez questão de minimizar as comparações com Dedé, que também deixou o Volta Redonda para brilhar pelo Vasco. "Fico feliz com essa comparação, mas quero deixar claro que Dedé é Dedé, Marcelo é Marcelo. Respeito muito, é um grande jogador. As características são mesmo iguais, mas cada um é cada um", comentou.