Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução/Facebook
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
NEGOCIAÇÃO COMPLICADA

Ex-seleção, meia Oscar confirma conversas com Barcelona

Folhapress
21 jan 2022 às 12:23
Continua depois da publicidade

O meia Oscar, do Shanghai SIPG, confirmou que o Barcelona está tentando a sua contratação junto ao clube chinês. De acordo com o jogador, as conversas seguem em andamento, mas a negociação é complicada por envolver diversos fatores.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


"Eles estavam conversando com o meu a gente e soube desse interesse. Eles ainda estão conversando, tentando para ver se tem alguma chance. Tem a dificuldade de inscrever jogadores, eu ia precisar conversar com o meu clube aqui para me liberarem. Eu estava querendo mais ficar até o final da temporada aqui", disse o jogador à TNT Sports.

Continua depois da publicidade


"Eles estão conversando, ainda está em andamento. Mas o Barcelona está passando por momento difíceis, de até inscrever jogador - teve essa dificuldade com o Daniel Alves. Mas teve e está tendo esse contato. É legal quando um time grande te procura", acrescentou.


O Barcelona vive uma crise financeira muito grande, e realmente teve dificuldade para inscrever jogadores. Para inscrever o atacante Ferran Torres, por exemplo, teve que emprestar Philippe Coutinho ao Aston Villa e reduzir o salário do zagueiro Umtiti.


Vale lembrar que Oscar tem um dos salários mais altos do mundo do futebol -o que deve ser outro empecilho para a conclusão da transferência.

Continua depois da publicidade


Nesta temporada pelo Shanghai SIPG ele tem 23 partidas, 5 gols e 15 assistências.

Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade