Pesquisar

Canais

Serviços

Divulgação/Londrina Esporte Clube -
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
REFORÇO NA ÁREA

Londrina anuncia contratação do atacante Mateusinho, de 23 anos

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
21 jan 2022 às 11:23
Continua depois da publicidade

O Londrina anunciou nesta sexta-feira (21) a contratação do atacante Mateusinho, de 23 anos. O atleta, que rescindiu com o Vitória-BA na última quarta-feira (19), já vinha treinando com o Tubarão e foi aprovado nos exames médicos antes de assinar o contrato para a temporada de 2022.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Mateusinho jogou nas categorias de base da Portuguesa-SP e do Guarani-SP, onde foi profissionalizado em 2018. Teve passagens pela equipe de aspirantes do Grêmio-RS e pelo São Bernardo-SP. No Vitória, seu último clube, disputou a Série B em 2020 e em 2021, com dois gols marcados em 35 jogos.

Continua depois da publicidade


Canhoto, o atacante de 1,75 metro é descrito como um jogador de velocidade. Ele chega para brigar por uma vaga no ataque pelos lados do campo, onde deve ter a concorrência de outros seis atletas - Caprini, Douglas Coutinho, Douglas Lima, Hamed, Marcelinho e Victor Daniel.


Mateusinho é o nono reforço anunciado pelo Londrina para a temporada. Além de Douglas Coutinho, Douglas Lima e Hamed, o Tubarão também acertou com os goleiros Matheus Albino e Matheus Nogueira, o lateral-direito Rafael França, o volante Ratinho e o meia Léo Artur.


A equipe do técnico Vinícius Eutrópio começa a temporada neste domingo (23), às 16h, no estádio do Café, contra o Maringá FC. A partida é válida pela primeira rodada do Campeonato Paranaense, competição da qual o Londrina é o atual campeão.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade