O volante Elias, ex-Corinthians e atualmente no Atlético de Madrid, da Espanha, atua ao lado do atacante uruguaio Diego Forlán, revelou em entrevista à ESPN, nesta sexta-feira (29), que o jogador não irá para o São Paulo e ainda tem vontade de defender o Timão e também o Flamengo.
"Ele disse que não estava nem conversando com o São Paulo. Falou: 'Eu tenho vontade de jogar no São Paulo porque meu pai (Pablo Forlán) um dia jogou lá, mas não só no São Paulo. Tenho vontade de jogar no Flamengo, no Corinthians...'", revelou.
Em seguida a declaração, o volante declarou que fez lobby para o melhor jogador da Copa do Mundo do ano passado atuar pelo Corinthians. "Puxei ele para o meu lado. Falei 'vai para o Corinthians! O time é bom, o time é grande, torcida...'", brincou o ex-corintiano.
Leia mais:
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Conselho investiga acordo com antiga empresa de segurança do Corinthians
Recentemente, em entrevista à Rádio Bandeirantes, João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do São Paulo, disse que o clube paulista iria contratar uma "bomba atômica", no entanto, o presidente Juvenal Juvêncio desmentiu a tal contratação de peso.