Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na seleção

Exame aponta inflamação no punho de Neymar

Agência Estado
20 set 2012 às 14:20

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Um dia depois de marcar o gol da vitória da seleção brasileira sobre a Argentina, por 2 a 1, no Superclássico das Américas, o atacante Neymar passou nesta quinta-feira por exames médicos que detectaram uma inflamação no punho direito. Apesar do problema, ele não preocupa o Santos, que garantiu a presença do jogador nos próximos treinos e partidas.

Neymar sofreu uma torção no local no último dia 29, em partida contra o Bahia pelo Campeonato Brasileiro, e desde então vem atuando com uma imobilização, que agora precisará ser reforçada. Ao invés de uma atadura, o atacante utilizará um gesso no punho lesionado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Ele vem sendo acompanhado de uma entorse de punho. Desde então, foi iniciado um tratamento. Porém, pela sequência de jogos e pelas quedas ocorridas durante as partidas, aumentou o processo inflamatório local", explicou o médico Maurício Zenaide."Ele teve uma entorse no punho com uma lesão ligamentar parcial. Não houve rompimento, apenas um estiramento", completou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores

Como a utilização de gesso é proibida para as partidas, antes de cada jogo Neymar precisará trocar a proteção por uma imobilização menos rígida. A expectativa é de que ele se recupere da contusão em um período de duas a quatro semanas.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade